TUDO É POSSÍVEL

Posted by cristiano bicudo | Posted in | Posted on 12:32:00

Existem algumas coisas na vida...
Que não conseguimos entender.
Entender um sentimento ou ate mesmo o momento...

Mas nada vêem do acaso, ou por acaso.
Somos fortes, também somos fracos.
Somos vida, portanto somos humanos.

E entre medos e anseios.
Existe somente... 
Um vazio... 
Vazio de querer se dar...
Vazio de querer se lançar...

Mais temo... Em dizer...
O que eu quero.
Dizer o que eu sinto.
E se hoje grito...
Grito na certeza que meu grito, vai aliviar meu coração.

E de frente a todos os problemas...
Nada e maior, que a essa certeza.
Se dentro de mim surgiu à palavra... "Amor”.

Tudo é possível sim se for para viver...
Irei me lançar...
Se for para ser feliz, então que seja assim.
Sem medos...
Sem anseios...
Sem exclusões de minha vida.

E se hoje estou aqui foi porque Deus permitiu assim.
E assim seja então.

Comments (0)

Pesquisa das postagens do blog