MOMENTOS NA VIDA.

Posted by cristiano bicudo | Posted in | Posted on 12:45:00

Existem alguns momentos na vida difíceis de esquecer.
Lembranças de pessoas especiais...
Lembranças de momentos felizes...
Momentos difíceis.

Eu prefiro esquecer...
Esquecer das lagrimas...
Esquecer dos incômodos...

Mas certamente me lembrarei.
Que venci!
O medo...
A emoção...

E a certeza da vitória.
É simplesmente acreditar, no sobrenatural...
É ter fé...
É crê em Deus...

Meu coração pode estar partido...
A violência do mundo, pode ate aumentar.
Todos os outros podem me virar às costas.

Mas Deus...
Nunca ira virar!
E, é por isso que agora...
De fraco... Torno-me forte...
De triste... Torno-me Alegre...
E mesmo errante pelo caminho a fora.
Busco o caminho certo.
Da minha trajetória.

E em algum momento estaremos, juntos novamente.
Dividindo novas alegrias...

Comments (0)

Pesquisa das postagens do blog