O Motivo é a Certeza.

Posted by cristiano bicudo | Posted in | Posted on 13:14:00


Quem sabe um dia eu possa entender os meus motivos...
Quem sabe então possa ter certeza de meus sentimentos...
Então assim quem sabe irei me entregar...
De corpo e alma!
Me entregar a felicidade!

Quem sabe então, você possa se tornar um sonho!
Realidade!
Quem sabe!

Não importa o que digo o que faço...
O que vale neste momento é simplesmente...
O momento!
Sem cobranças...

Não me importa o que sinto...
Pois nem eu ainda sei o que sinto...
Quem sabe um dia se torne amor de verdade...
Ou quem sabe, somente amizade!
Quem sabe!
Não sei!
Não quero saber agora...

Uma coisa eu sei!
Que o motivo é a certeza...
Que algo a mais tem que acontecer...
Para deixar de ser...
Algo forçado...
E sim natural...
Como o amor deve ser!

Comments (0)

Pesquisa das postagens do blog