Eu estive longe de Você

Posted by cristiano bicudo | Posted in | Posted on 01:49:00

Eu quiz me esconder quando precisei de Você
Eu fugia quando Você me encontrava cansado
Te deixei sozinho naquelas tardes vazias
Nem te chamei quando Você se sentia sozinho
E ainda te magoei quando precisou de mim.
Estive ausente naqueles dias escuros
Eu não quiz Você enquanto estava com meus amigos
Nem te dei atenção quando estava ocupado.

Procurei todo mundo naquela noite
Quando quem eu precisava era Você.
Chorei de solidão tantas vezes
Sem saber que ainda sim estava comigo.

Eu passei dias inteiros sem falar com Você
Corri tardes inteiras de muita preguiça
E nem fui até a Sua casa lhe visitar.

Você disse diversas vezes que sentia minha falta
Mas eu nem Lhe dei ouvidos
Quiz viver minha vida sozinho
Deixei você pelas minhas coisas.

Você chorou em todas aquelas tardes frias
Em que eu me encontrava ausente.
Você suplicou o meu
amor
Mas o que eu Lhe dei foi ainda mais dor.
Passei semanas calado, sem falar com Você
Mas você sempre esteve aqui
Passou todas as noites a embalar meu sono.

Você sempre esteve aqui
Nunca cansou de guiar meus passos
Ainda que seu coração chorasse.

Você cuidou de mim todos esses dias.
Mesmo eu ignorando a Sua face
Mesmo eu dizendo todas aquelas coisas.
Você continuava me
amando.
Naquele dia você correu pra me abraçar
E eu desvei o caminho
Corri para o outro lado buscando conforto.

Mas ainda assim você me amava
Ainda assim você tentava me conquistar.
Você fazia barulho todas as tardes
Buscou com todas as Suas forças
Chamar-me a atenção.

Você me chamou durante noites inteiras
E eu nem se quer dei atenção
Seu coração sangrava toda vez em que me via
Passar por Você sem olhar seus olhos.

E agora ainda diz que nada mais importa
Como Você pode me aceitar de volta?
Se tantas lágrimas fiz Você derramar.

Como pude estar tão longe de Você
Você é a única que me compreende
E entende toda vez que volto arrependido
Sem perguntar nada
Pra me
amar com todo o amor possível.
Obrigado

Comments (0)

Pesquisa das postagens do blog