Desabafo !!!

Posted by cristiano bicudo | Posted in | Posted on 13:26:00

Amar o que é !!!
Se existe amor de verdade eu queria ver, queria sentir vindo de outra pessoa, por que nunca senti isso de ninguém, só sinto mentiras, vontades e atração, pois, nunca sinto de outra pessoa o que eu sempre dei, “eu sei o que é amar”, sei o que é respeitar a pessoa que eu amei, mas nunca senti o mesmo das pessoas, às vezes sentia empolgação, a pessoa dizia que amava e no fim era pura ilusão.
Sabe o que é se sentir em uma corda bamba, eu sempre me senti assim em relação à outra pessoa, nunca me senti amado, já fui muitas e muitas vezes enganado e iludido com isso. Geralmente a  outra pessoa pensava que me amava e no fim era paixão de momento.Se existe mesmo o amor em outra pessoa, o amor perfeito, o amor que nada o separa, nem a tentação da carne, do dinheiro, me diz se há alguém neste mundo imenso de Deus que pense assim como eu. Eu só queria uma pessoa que não se “importasse” com nada há nesta vida, só se importasse com o amor que poderia sentir por mim.
A vida que Deus nos deu é boa, é linda, fico feliz quando olho a lua e ao mesmo tempo fico triste por que são  momentos que eu queria estar com uma pessoa especial, uma pessoa que saiba o valor do que é amar verdadeiramente a outra.

Comments (1)

Perfeito, tudo o que queria era isso também! Espero que um dia encontramos ;/

Pesquisa das postagens do blog