Nos bons e maus momentos

Posted by cristiano bicudo | Posted in | Posted on 16:20:00

Nos bons e maus momentos
De minha vida você esteve presente
Para enxugar uma lágrima
Ou até mesmo comemorar uma vitória
Sem esperar nada em troca.
Mesmo assim
Não consegui perceber
O quanto você é especial
No começo sentia uma forte atração
Com o tempo
A atração se tornou uma grande amizade
A partir daquele momento
Vi o quanto você é especial
Com o passar dos anos de amizade
Percebi que sentia algo mais
Não era atração e sim amor
O que sinto por você.
È como sonhar alto demais
Mesmo sonhando
Estou certo de que este sim
Foi meu primeiro amor
Cansei de lutar contra este sentimento
O que posso fazer se estou
Apaixonada pela minha melhor amiga
Gostaria de falar ao mundo
O que eu sinto por você
Mas minha falta de coragem e timidez
Não permite que eu o faça.
Tenho certeza de que você
Acabará sabendo por outras pessoas.
E como sempre fiz
Vou dizer que nada sinto
Nada além de uma grande amizade.

Comments (0)

Pesquisa das postagens do blog