ROMÂNTICOS POR NATUREZA

Posted by cristiano bicudo | Posted in | Posted on 04:38:00


 Ser forte é tentar te esquecer, mesmo te amando.
É ter que falar com você sem olhar nos seus olhos para não transparecer o meu amor.
É vê-lo com outra e ter que ficar calada, é não correr para seus braços e implorar para que fique comigo.
É não deixar cair uma lágrima ao saber de notícias suas.
E se alguém me perguntar "Você ainda gosta dele?", ser forte o bastante para responder que não sinto mais nada por você, mesmo que minha vontade seja gritar para o mundo que ainda te amo.
Ser forte é chorar escondida e sorrir na sua frente, é sonhar com você e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho, é tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que nunca tirarei você do meu coração.

Comments (0)

Pesquisa das postagens do blog